domingo, 15 de maio de 2011

Gel Creme Facial Hidratante Avon Care Fresh.

Gente, estou aqui pra falar sobre um problema que eu passo e acho que MUITAS de nós mulheres devem passar: Pele oleosa. Eu sempre usei HIDRATANTE FACIAL PELE OLEOSA NIVEA VISAGE YOUNG GEL CREME CONTROLE DE BRILHO 75GR. Sempre adorei, sabem? Mas na ultima vez que comprei, demoraram muito, e como o meu tinha acabado, e a minha pele, como muitas blogueiras dizem "babava óleo" resolvi adquirir qualquer hidratante não oleoso LOGO! Juro que nem dormi até por causa disso! hahahaha. 
HIDRATANTE FACIAL PELE OLEOSA NIVEA VISAGE YOUNG GEL CREME CONTROLE DE BRILHO 75GREsse era o que eu usava. Estou usando o verbo no passado, pelo fato de adquirir mais uma preciosidade. Isso mesmo. O Gel creme facial hidratante Avon Care Fresh, por apenas R$5,99! Praticamente um quarto do que eu pago pelo nivea, isso quando ele esta em promoção! hahahaha.
A consistência, pessoas, é assim: 
Uma consistência bem "gel" mesmo, tem que esperar um tiquinho pra secar, mas gente, segura mesmo a oleosidade! Digo isso porque a minha pele é realmente bem oleosa, e não foi qualquer hidratante que prometia uma pele seca acabou fazendo isso , de fato! Então luluzinhas, fica a dica de um BBB! Um beijinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário